Os padrões de riscas que determinam estilos e revelam que todas as ‘direções’ são sinónimo de elegância nesta primavera verão.
As riscas usam-se verticais, horizontais ou diagonais, em todas as larguras, comprimentos e cores.
Da sofisticação à descontração desportiva, os padrões de riscas continuam a ser um dos ‘prints’ mais requisitados desta estação primavera verão.
Mas nem só de influência marítima vivem os padrões de riscas; neste verão as riscas ganham vida através de uma divertida paleta cromática.
Como nem todas as pessoas têm o mesmo tipo de corpo, a chave para que um padrão de riscas lhe fique bem, é usá-lo de acordo com o seu tipo físico.
- Para pessoas acima do peso – só deve usar riscas fininhas na vertical, pois adelgaçam o corpo e alongam a silhueta.
- Se tem os quadris mais largos que os ombros – deve usar riscas horizontais mais largas na parte de cima do tronco e riscas verticais estreitas na zona dos quadris.
- Se a sua estatura é baixa – deve usar riscas na vertical, pois vai alongar a sua silhueta instantaneamente.
- Se é uma mulher de estatura alta e magra, pode usar riscas largas tanto na horizontal como na vertical, de preferência em tons suaves.
Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!
Pode também gostar de ler tendências de moda primavera verão, Coordenar jeans para trabalhar; modelos de calças que favorecem mulheres de estatura baixa e Hora de escolher jeans: Será que está a cometer estes 5 erros?
Grata pela sua visita!