bemvestir®

O que vestir nos dias mais incertos, é como eu, que nesta altura do ano acha que não tem nada que vestir?

O que vestir nos dias mais incertos, é como eu, que nesta altura do ano acha que não tem nada que vestir?

De manhã quando acorda, olha para o tempo ainda fresco e pensa, já não me apetece vestir nada muito quente, mas ainda tenho frio para vestir roupa fresca e muito primaveril!

O que vestir nos dias mais incertos, é como eu, que nesta altura do ano acha que não tem nada que vestir?

Na minha opinião, o melhor será sempre vestir-se por camadas, ou seja, fazer sobreposições de peças de roupa.
Para que não lhe falte inspiração, reuni algumas peças chave e respectivos coordenados, que vão tornar as suas manhãs mais felizes.

Pode sempre optar pelo nosso serviço de 3 sessões de sustentabilidade e bom senso – armário-cápsula e prepare-se para embarcar numa viagem que a vai ajudar a simplificar as suas manhãs e consequentemente a sua vida.

Vestidos floridos

Os vestidos floridos, sejam eles curtos ou compridos, são uma daquelas peças de roupa que nunca saiem de moda, reafirmando-se como tendência, ano após ano, estação após estação. Pode usar o seu vestido florido com um cardigan comprido, ténis ou botins western, se o seu trabalho assim o permitir. Se não, opte por um blusão de cabedal, ou por um blazer e uns sapatos nude.

Camisas e malhas finas

Se optar por uma camisa, pode sempre sobrepor uma camisola ou um cardigan de malha fina por cima. Quando sentir calor ou frio, pode retirar ou acrescentar sempre que desejar. Deste modo, fica sempre com duas opções, quer seja devido à temperatura no exterior ou no próprio escritório, pois nem sempre é possível regular o ambiente no local de trabalho.

Gabardine

Aposte em sobreposições de peças, como vestir um pullover por cima de uma camisa e ainda por cima de uma gabardine. Assim, se tiver frio ou calor, pode resolver esta questão de forma rápida e simples, retirando as duas peças. Ao vestir-se por camadas, prefira peças mais finas, de modo a não adicionar muito volume ao corpo, ou por ser mais prático, se as tiver de carregar na mão durante o dia.

Écharpe

As écharpes são sempre uma excelente opção nestas alturas de transição, em que as temperaturas ainda oscilam bastante.
Prefira écharpes de materiais leves e macios, que são mais suaves e confortáveis e moldam-se ao corpo. As écharpes são aquele acessório imprescindível nesta época do ano, servindo também para adicionar alguma cor ao seu coordenado.

Fatos

Os fatos são outra excelente opção para se usar nesta época de transição, podendo coordenar com camisas, blusas ou com camisolas finas de algodão. Pode optar por um fato colorido ou por um com padrão mais clássico. Para desconstruir o classissismo do fato, pode optar por calçar uns ténis.

Blazer

O blazer é aquela peça de roupa “curinga” ideal para estes dias. Pode coordenar o seu blazer com uma camisa e uns jeans, e se ainda tiver frio, coloque uma echarpe; à medida que o tempo aquece, vai retirando peças.

Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós! Pode também gostar de ler como montar um guarda-roupa cápsula para trabalhar,

Moda para jovens de 60 anos, encontre o seu estilo e vista-se de uma forma jovial;

Tem mais de 60 anos, saiba como usar a roupa a seu favor e parecer 10 anos mais jovem;

Tem 55 anos ou mais, saiba como usar as suas peças de roupa de uma forma elegante, mas deixando-a com um ar moderno e jovial.

Grata pela sua visita!

Exit mobile version