Casacos de pelo como usar, outono inverno. Os casacos, felpudos, confortáveis e cheios de estilo, são um dos agasalhos e uma das fortes tendências outono inverno nas suas várias versões, ou seja desde curtos a compridos.
Para quem gosta de casacos ou coletes nesta estação outono inverno, tem muito por onde escolher, mas na minha opinião, que a sua escolha recaia sempre em casacos de pelo sintético.
Casacos de pelo como usar – Outono inverno
Os casacos de pelo sintético, surgem nos modelos mais originais e em tons quentes; podem ser compridos ou pela cintura, não esquecendo os coletes, que são sem dúvida uma das opções mais trendy, onde se pode colocar um cinto por cima.
Looks e estilos – Outono inverno
Este género de casacos também podem ser usados, sobre um blusão de cabedal, ou sobre uma camisa de ganga ou flanela, ou sobre um vestido florido ao estilo boémio dos anos 70. Complete o look com botins.
Estes casacos podem igualmente ser combinados com calças Suede Crop Pant, tops e blusas ou camisolas cashmere – consoante se é mais ou menos friorenta; para o look ficar completo e cheio de estilo, nada melhor que umas botas em camurça, ou uns pumps.
Este tipo de casacos, adaptam-se a qualquer estilo, desde o clássico, passando pelo hippie, até ao estilo casual chic.
Para pessoas acima do peso, é sempre bom recordar que estes casacos têm um volume extra, e por isso, não são muito aconselháveis.
Se gostou, se este artigo a ajudou e se conseguiu tirar algumas ideias, deixe-nos mais abaixo o seu comentário, pois a sua opinião é muito importante para nós!
Pode gostar de ler: sapatos de salto agulha, cheios de glamour e feminilidade,
sapatos, a elegância começa nos pés,
saiba como usar sapatos em dia de festa, como casamentos, batizados etc,
Os modelos de calças denim que se vão usar e vieram para ficar;
A versatilidade e praticidade do calçado raso, que pode ser usado por mulheres de todas as idades.
Grata pela sua visita!
Grata pela sua visita!
Filomena calheiros , comenta:
Lindos, um sonho de qualquer mulher com muito dinheiro, claro!